Remetente

Prazer em conhecê-lo! Meu nome é Daiany Gomes, tenho 20 anos e moro em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo. Formada em Marketing, mas nutro um amor pelo teatro desde a infância. Ariana nata, embora não saiba muito bem o que isso significa e como isso influencia em minha vida. 

Não entendo de moda, não sei me maquiar e não sou fotogênica. Então porque raios criei um blog?

Tenho uma relação de amor sem ódio algum com as palavras. Desde cedo, elas me acompanham e se tornaram minha mais fiel escudeira. Se não sei me expressar muito bem cara à cara, é sozinha com um papel e caneta em mãos que falo todas as minhas verdades.

E foi daí que surgiu o Bilhete da Garrafa. 

Dessa necessidade que sempre tive de me expressar. Com um empurrãozinho dos amigos, decidi mostrar meus escritos para o mundo. Lendo os textos você pode ver seu vizinho, seu melhor amigo, sua família. E principalmente, pode enxergar a si mesmo. Em meio a mil personagens e mais tantas situações.


COLABORADOR - Anderson Pires

Imagine o seguinte: seus pensamentos são como espelhos, você os coloca numa caixa e quebra todos eles, fica chacoalhando essa caixa até que eles viram uma zona. Minha mente é assim. E não existe melhor forma de me conhecer e entender, do que vislumbrar minha coleção quase inesgotável de músicas e meus textos, que são o receptáculo dos meus mais profundos sentimentos e que nunca serão exteriorizados. Por que isso? Porque tenho mil facetas e parafraseando Raul Seixas, sou uma metamorfose ambulante, mascarada pela rotina social exigida pelos meios urbanos.

Se quiser bater um papo ou enviar alguma coisa, é só mandar para bilhetedagarrafa@gmail.com. 

Fique à vontade e sinta-se em casa. É um prazer ter sua companhia por aqui. 

1 comentários:

Comente pelo Facebook

  1. hahahaha. Não há nada melhor do que se expressar com as palavras! Um beijo e fica com Deus <3
    http://beatrizconceicao2018.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir