Look comfy e básico para uma tarde no parque

19 novembro, 2017
Oi gente, tudo bem?

O post de hoje é para mostrar um look básico e super confortável que usei para conhecer o Parque Lage e alguns outros pontos do Rio, como a Lagoa Rodrigo de Freitas. Um super agradecimento à Ana Clara do Leuxclair e ao Brayan pelas fotos, pelos passeios e pela hospedagem nessa semana. Quem me segue no instagram acompanhou um pouco pelos Stories o que aprontei na cidade maravilhosa.


Nessa viagem para o Rio priorizei conhecer lugares que não tinha ido ainda e que não são tão óbvios. Ainda quero fazer um post mostrando um pouco do que conheci lá e adorei. E tem pra todos os gostos: Café, Lojas, Lugares para visitar. Um roteiro para turista nenhum botar defeito! Então fica ligado no blog que vem coisa boa por aí.

Sem mais delongas, vamos aos detalhes do look:

A combinação que escolhi nesse dia foi cropped, short e um oxfort. A bolsa veio para completar o look e dar uma incrementada. 



O cropped é da C&A e eu adoro usá-lo porque ele é muito versátil e combina com muitas opções. Eu gosto tanto que tenho um igual na cor cinza hahaha


O short também é da C&A e tem essas estampas de borboleta que o deixa muito fofo. Um pequeno fato sobre mim: Eu adoro borboletas desde criança. Geralmente isso acaba não sendo refletido nas minhas roupas porque gosto mais do estilo básico, (já deu pra perceber, né?) mas quando vi esse short, me apaixonei.


Já o Oxford é de veludo azul e da Moleca. O que eu amo nos sapatos deles é que sempre são muito confortáveis, acho que nunca comprei algum dessa marca que acabou machucando meus pés. E como a ocasião pedia um sapato que me deixasse andar muito sem dores, não pensei duas vezes.


Para completar, a bolsa eu comprei em uma super promoção da C&A também, estava apenas R$59,00 se lembro bem, tem essa cor que lembra ouro velho e é do jeito que gosto, com mil compartimentos dentro e fora hahahah


Cropped, Short e Bolsa: C&A | Oxford: Moleca Confort

E aí, qual a peça que gostaram mais? Já foram ao Parque Lage? Qual o seu lugar preferido no RJ? 

0 comentários:

Comente pelo Facebook

Postar um comentário