Novidades da Beauty Fair 2017 (PARTE1)

11 setembro, 2017
Oi gente, tudo bem?

A Beauty Fair ainda está rolando, mas quis mostrar já alguns produtos que ganharam meu coração para vocês já irem acompanhando as novidades. A parte 2 sairá quarta-feira, com o resto dos produtos. E prometo mostrar todos os recebidos e compartilhar as resenhas com vocês.

Sem mais delongas, vamos conferir o que eu achei de mais maravigold até agora?

MARCO BONI

Fui conferir as novidades da Marco Boni e saí de lá com um tiro no meu coração! OLHA BEM PARA ESSES PINCÉIS! Eles estão lançando uma coleção temática de unicórnio junto que também é lindíssima, mas meu coração bateu fortíssimo por essa coleção de sereia.

É aquele tipo de pincel que você até tem dó de usar, deixa só para enfeitar a penteadeira/armário hahaha

Além deles, a Milla Cabral nos apresentou todas as novidades da linha, que vão desde cortadores de unha fofinhos passando por pentes com cheiro de limão e morango - e eles tem cheio mesmo! O melhor é que o cheiro não transfere pro cabelo. Maravilhoso!




VULT

A Vult como sempre veio armada para a BF! São muitas novidades maravilhosas. A mais comentada, com certeza é a base fluída com toque aveludado, que mal foi anunciada no instagram e todo mundo já está querendo. 

Não vou falar muito dela agora porque nós recebemos a base no press kit para testar e será com certeza um dos primeiros produtos que farei resenha, porque estou curiosíssima pra testar hahaha


Outro produto que não é tão lançamento assim, mas é um dos queridinhos são os sticks. Tem blush, iluminador e contorno, cada um em três tons diferentes. O diferencial é exatamente o formato, em bastão, o que facilita a aplicação e o transporte.



Mais um lançamento é a coleção de batons favoritos Evelyn Regly. Não é bem uma novidade, já que são batons que já estão na paleta da marca. Maaas, essa embalagem tá uma fofura e é uma ótima oportunidade de comprar os batons que você já gosta numa embalagem especial.

São 4 kits e cada um tem o nome inspirado no blog da Eve: É do Badado, Cheguei! ÊÊÊÊ, Que sucesso! e #Evedi. 



SCHWARZKOPF

O lançamento da Schwarzkopf para a Beauty Fair 2017 é o BC Bonacure Hair Therapy. É um condicionador de limpeza micelar. Funciona basicamente como um low poo e vem em três versões: Moisture Kick, para uma hidratação profunda e ótimo para que está em transição; Repair Rescue, para cabelos com muita química e o Color Freeze que é perfeito para cabelos coloridos. 



CATHARINE HILL

A Catharine também veio cheia de novidades. A minha preferida foi a Personal Palette, que é uma paleta de sombras com 9 tons.

A parte mais bacana é que todas vem grudadas na paleta por ímãs, então se sua cor preferida acabar, você pode comprá-la separadamente e colocá-la na paleta. É uma tendência nas marcas que é maravilhosa, tanto para o planeta (porque economiza recursos) quando pro nosso bolso (e isso a gente agradece, né? haha)


ZANPHY

O tema da Beauty Fair 2017 foi Beleza Mundi, que pregava e abraçava a diversidade. E é muito bom ver que as marcas estão cada vez mais investindo em maquiagens para todos os tipos de pele. 

Uma delas é a Zanphy, que está lançando a coleção Pérola Negra, voltada exclusivamente para a pele negra. São bases, corretivos e blushes voltados para esse tipo de pele.



E aí, qual produto vocês mais gostaram? Logo menos sai o post dois com o resto das novidades <3

0 comentários:

Comente pelo Facebook

Postar um comentário