BEDA 6 - Você corre atrás dos seus sonhos?

07 agosto, 2017
Ei, você aí!

Créditos: TheVirtualDenise

Você mesmo, que está do outro lado lendo essa mensagem.

Você corre atrás dos seus sonhos? O que você quer para você agora? E para o seu futuro? Eu sei que a vida vai mudando e tudo o que queremos agora, podemos não querer mais no dia seguinte. Mas você sabe quais as metas que busca alcançar nesse ano, no próximo, nos outros que seguirão?

Então para um minuto, respira fundo e vem comigo. 

A primeira coisa que eu preciso te falar, antes de tudo é: Não se cobre tanto. Coisas dão errado sim e saem do controle. E se você não conseguir aquilo que tanto sonha, pode ser que é porque coisas ainda melhores (porém diferentes) virão. Um passo de cada vez é mais proveitoso do que uma disparada que resulta em queda na próxima esquina. 

Agora sim, vem o próximo conselho: Confia. Confia em você. No que é capaz de realizar. O primeiro passo pras coisas acontecerem é você acreditar que de fato tudo vai dar certo. Não adianta querer mil coisas, planejar outras mil, mas no fundo achar que nada daquilo é possível e não condiz com sua realidade. E sonhe alto. Não tenha medo de almejar coisas grandes, porque elas são possíveis. Se o que você quer parece impossível agora, pode não ser em um futuro que pode ser bem próximo.

Agora faça essa análise e seja sincero nas respostas:

- Onde estou agora?

- Onde quero chegar?

- O que me falta para conseguir?

- O que posso fazer para alcançar?

Escreva isso para cada meta que queira alcançar. Escreve mesmo. Colocar no papel faz você visualizar melhor e você conseguirá rever sempre que precisar.

Comece agora mesmo, você só tem a ganhar! Eu já montei os meus por aqui.
E vocês, estão colocando os sonhos em prática?

0 comentários:

Comente pelo Facebook

Postar um comentário