BEDA 9 - POR QUE RESOLVI FAZER O BEDA

13 agosto, 2017
Sei que estou atrasada nesse post, mas acho que tenho que fazer algumas considerações.

Créditos Euzinha <3

PORQUE RESOLVI FAZER O BEDA?

Eu estava afastada do blog. Após a mudança eu precisei de um tempo para organizar minha própria vida e definir minhas prioridades. Blogar é minha paixão, e queria dedicar sempre o mesmo amor que dedico há 3 anos aqui... E o Beda sempre incentivou minha criatividade e me dá aquele gás necessário para botar todas as ideias para rodar e chegarem até vocês.


VAI TER POST TODO DIA MESMO?

Na teoria: Sim.
Na prática: Já perceberam que alguns dias já ficaram sem post hahaha Mas sairão 31 posts, todas as ideias já foram definidas. Isso é bom até para trabalhar a minha ansiedade. Se um dia eu não conseguir postar, ainda está tudo bem. Eu quero pra mim sempre essa sensação prazerosa que é sentar na frente do pc e poder compartilhar o meu mundo para que ele se torne um pouco de vocês.


O BEDA É UMA VOLTA DEFINITIVA PRO BLOG?

SIIIIIIIIIM!!! 
Minha vida deu virada de 180 graus nos últimos tempos, e o blog virou uma das grandes prioridades da minha vida novamente. Como eu já disse em outras oportunidades, não tenho mais dúvidas do quanto o BdG é importante pra minha vida. Infelizmente, a vida às vezes faz com que demos dois passos para trás para voltar a avançar. Foi o que aconteceu comigo. 


Pra terminar, quero agradecer imensamente a todas as pessoas que me apoiaram durante esses 3 anos, que acompanham e que fizeram esse meu sonho crescer cada dia um pouquinho mais. Parando pra refletir aqui, conheci lugares, pessoas, fiz coisas tão maravilhosas que sem o blog não teria essa oportunidade. Sério, vocês são demais!

Voltei a escrever. Então se preparem que vai ter muuuito texto novo por aqui durante o Beda e depois. Aprendi muita coisa nova pra ensinar pra vocês. Evoluí como pessoa. Conheci coisas novas que tô doida pra compartilhar. 

Ah, e o canal tá bombando também! Se você ainda não é inscrito, corre lá.

Com todo o amor do mundo pra você,

Dai <3

0 comentários:

Comente pelo Facebook

Postar um comentário