Ensaio pelas ruas de SP

17 agosto, 2017
Oi gente, tudo bem?

Como eu disse nos últimos posts, eu estou me aventurando no mundo da fotografia. Sou uma mera aprendiz, mas gosto de sair pelas ruas e fotografar azamigas para tentar.

Algumas semanas atrás, saí com minha amiga Angélica pelas ruas da Vila Olímpia e do Itaim, e quis compartilhar algumas das fotos que fizemos. 




 

Eu sou muito apaixonada pela fotografia urbana. Gosto de explorar lugares, tanto pros meus looks quanto para o instagram. A Angel também adorou a ideia e começamos a andar . Logo encontramos essa árvore lindíssima que combinava com o cabelo dela hahahaha

Andamos por algumas paredes coloridas, e até mesmo essa cinza chamou nossa atenção, pois dava o foco todo para o cabelo e a roupa azul dela.


Eu, com todo o meu medo de altura, decidi que subiríamos em uma passarela para fazer alguns cliques com o fundo desfocado (50mm te amo!). E sim, me tremi toda, suei, achei que ia cair de lá mas o resultado valeu a pena!

Ainda encontramos essa ruela maravilhosa no meio do Itaim. Cheia de árvores, com as paredes coloridas e um ar todo fofo no meio do caos de SP! Nesse momento estávamos em plena Golden Hour, o que deu um ar ainda mais romântico nas fotos que eu só reforcei com o preset. 




Por fim, já no comecinho da noite, colocamos luz na passarela e deixei ela desfilar nos últimos cliques! hahahaah

Foi uma tarde muito divertida e que com certeza vou repetir com ela e outras amigas!



E aí, curtiram? Qual o estilo de fotos preferido de vocês?

0 comentários:

Comente pelo Facebook

Postar um comentário