BEDA 2 - MÊS NO INSTAGRAM - JULHO

02 agosto, 2017
E aí gente, tudo bem?

Não é novidade que eu estou muito ligada ao Instagram. Inclusive, se você não me segue ainda vai lá e confere o que acontece no meu dia-a-dia. 

Eu resolvi trazer um pouco do universo de lá para cá e contar algumas coisas que aconteceram ao longo do mês. Então bora conferir como foi meu mês de julho?

Uma publicação compartilhada por Daiany Gomes (@gingerdai) em


Julho mostrou que seria um mês maravilhoso logo no começo. No dia primeiro fomos para o Surreal Talks, um evento maravilhoso sobre criatividade e redes sociais. Você pode conferir um pouco de como foi nesse vídeo que eu fiz. E ah, além de tudo ainda fiz minha primeira tatuagem lá. Mas isso será assunto para um outro post do Beda, então fica ligadinho por aqui...


Uma publicação compartilhada por Daiany Gomes (@gingerdai) em


Ainda no mês de julho eu revi uma grande amiga e ainda conheci novas pessoas divertidíssimas graças à ela: Aninha do Leuxclair. São anos de uma amizade que só foi se fortalecendo com o tempo e eu sou muito grata pela amizade dessa moça maravilhosa.

Depois da minha estadia no Rio, foi a vez dela e do Brayan virem conhecer a terra da garoa e marcamos um encontro no mirante, acompanhado do café do Isso é Café (que por sinal não conhecia e é maravilhoso).



Também fui para minha segunda festa Priscilla, que além de apresentações de queens nacionais, também traz queens de RuPaul's Drag Race. A primeira foi logo com a minha preferida, Sharon Needles, e foi inesquecível. Essa foi com a cotada Alaska.

Dessa vez, decidimos ir na cara e na coragem e tentar nos montar um pouco. Gravei um vídeo mostrando o processo que fizemos e como ficamos. A tendência é evoluir, afinal, cada Pokemón evolui, não é mesmo? E terá vlog e get ready with me de todas as próximas edições \o/

Uma publicação compartilhada por Daiany Gomes (@gingerdai) em


Mês de julho também me reservou um passeio com as migas: Simone, do Agridoce Cereja e a Jaque do We Want. Andamos pelas ruas ao redor da estação da Fradique Coutinho e fizemos algumas fotos. Logo vai sair o post desse look aqui no blog também.

De quebra ainda conhecemos um lugar com um hambúrguer maravilhoso hahahaha



E o fim de julho ainda me reservou uma pequena viagem para Paulínia, para visitar minha afilhadinha amada e minha amiga tão amada quanto! Tempo de repor as energias e planejar esse Beda que você está acompanhando.

Ufa! Quanta coisa. E quanta coisa maravilhosa. Que agosto venha com mais histórias pra contar por aqui.

E seu julho, como foi? Deixa aqui nos comentários!

0 comentários:

Comente pelo Facebook

Postar um comentário