3 anos de BdG!

26 setembro, 2016
Sábado o Facebook me lembrou de algo que me fez sorrir muito. Há exatos 3 anos, eu virei blogueira. Ainda sem saber ao certo como fazia, por incentivo dos amigos eu fui lá e criei, na cara e na coragem. Só postava meus textos, afinal "quem iria querer ver minha fuça, sendo eu uma ilustre desconhecida?". Parece que foi ontem que eu comecei da forma mais despretensiosa do mundo, porém cheia de amor, esse projeto.

Créditos: cbaquiran

E então, comecei a descobrir esse mundo mágico. Aos poucos fui recebendo visitas, fui ganhando seguidores. De repente, eu citava meu blog e recebia um comentário do tipo "poxa, eu já conheço e amo!". E isso, de verdade, não tem preço.

Sempre fui eu. O BdG sempre teve minha alma, mesmo quando nem tinha esse nome. É incrível olhar para trás e ver tudo o que conquistei, tudo o que já cresci e como me desenvolvi. Perdi o medo de me mostrar, perdi o medo até de gravar vídeos hahah alcancei outros países, fiz amizades pra vida toda (inclusive, um obrigada especial a Amanda, Simone e Bruna por serem minhas companheiras no blog e na vida), conheci grupos que me ensinaram muito, tive a oportunidade de ser colaboradora em outros blogs, aprendi coisas novas, ensinei, emocionei, fiz rir.

Obrigada aos amigos que SEMPRE me apoiaram (uma nota especial ao Cleberson e a Angel pelo empurrãozão inicial). Obrigada aqueles que acompanham, que comentam, que divulgam. Isso é parte de vocês também. Sabe aquela coisa de fazer o que se ama? Pois é, há 3 anos eu tô fazendo, e o amor que recebo de volta é imensurável.

Preciso agradecer especialmente ao Anderson Pires também. Que foi colaborador, que ajudou com ideias e que é parte fixa de tudo isso, afinal, as portas estão sempre abertas para ele e seus textos e poemas sempre foram inspiradores para mim. 

Estou longe de ser uma blogueira grande, mas o que tem de maior em cada parte desse projeto é o amor. Mesmo que eu tenha que me afastar por um tempo algumas vezes, eu sempre volto. Porque eu me sinto bem. Porque é isso que eu gosto de fazer. Provocar sorrisos - e às vezes choros de emoção, eu sei, me perdoem ahaha -, ensinar algo útil e me sentir próxima a vocês. Obrigada por acompanharem, obrigada por estarem aqui. Esses foram os primeiros 3 anos de muitos outros que virão...

4 comentários:

Comente pelo Facebook

  1. Ei Daiany, parabéns pelos 3 anos!!!
    Comecei meu blog agora e nem consigo imaginar se ele vai fazer aniversário um dia, mas é sempre inspirador ver pessoas que espalham amor na blogosfera há tanto tempo. ♥
    Que venham mais muitos anos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Molier, parabénssssssss ♥ Sabe que nem sempre comento por aqui, mas vivo no seu bloguito, acompanhando teu crescimento, teus posts, tua intensidade. Fico muito feliz em ver alguém conquistando seu espaço e fazendo coisas da qual tem orgulho. Que venham muitos e muitos anos de BDG e que você tenha muita inspiração para seguir por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Realmente, ser blogueira nos faz amadurecer de alguma forma, haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga! Você merece tudo o que conquistou até agora e tudo que ainda vai conquistar.
    E pode ter certeza que pra mim, sua amizade também é pra vida toda!
    Te amo demais, parabéns de novo e muito, muito, MUITO sucesso na sua caminhada! <3

    ResponderExcluir