Sobre você

14 fevereiro, 2016
Créditos: Unsplash
Aquele sorriso de lado quando está com sono. E aquele mais aberto, depois de conseguir me tirar do sério de propósito. Aquela cara focada quando está prestando atenção em algo. Ou aquela quando me pede carinho, e que torna impossível negar tal pedido.

Seu jeito de pegar no violão e cantar descompromissado algo para mim, só para me ver corar e meus olhos brilharem de felicidade. Seu amor por poesias e por natureza, e ainda sim, ter vontade de ver um filme qualquer na sexta à noite e adormecer comigo depois de uma semana estressante.

Sua paciência - nem sempre presente, é verdade - com meus medos, minhas inseguranças, minhas mancadas, minhas trapalhadas e minha falta de jeito. Eu cuido de você, e você cuida de mim. A forma quase que mágica com que você fez com que eu me abrisse de novo e estivesse aqui, escrevendo sobre você e não sobre a história do João e da Maria. Elas tem graça, é verdade. Mas a nossa desperta todos os sentidos dentro e fora de mim.

Me faz ter menos medo do futuro e aproveitar mais as coisas da vida. Sentir o toque da sua mão e me sentir bem com o mundo. É poder escrever sobre você e todos os dias, ter uma coisa nova pra contar.

1 comentários:

Comente pelo Facebook

  1. Oi Daiany
    Lindo texto! Eu gosto muito da tua forma de escrever <3

    Beijos
    PS: te indiquei para o Prêmio Dardos Bloggers
    http://www.colecionandoprimaveras.com.br/2016/04/premio-dardos-bloggers.html

    ResponderExcluir