Carregador portátil: Peça essencial na sua vida!

11 janeiro, 2016

Quem consegue ficar sem smartphone nos dias de hoje? Mais do que fazer ligações, esse aparelho moderno nos conecta ao mundo. Mas, para manter esse eletrônico indispensável funcionando é preciso investir em um acessório essencial: o carregador portátil.

Celulares ajudam a alegrar nossa rotina
Com o telefone descarregado é como se estivéssemos com as mãos atadas. Certamente os engarrafamentos se tornam ainda mais tediosos. Isso porque é impossível assistir vídeos engraçados, jogar, ouvir música ou colocar a conversa em dia pelos chats ou videoconferências. Para não falar dos aplicativos que facilitam e organizam nossas vidas. Tudo isso com uma rapidez jamais sonhada por nossos pais e avôs.

Sempre conectado
Para evitar de se sentir incomunicável com o mundo, a dica é investir em carregadores portáteis como o Power Bank Pineng, por exemplo. Esse tipo de aparelho é capaz de carregar também outros eletrônicos como notebook e tablets.

Como escolher o melhor modelo de carregador portátil

A primeira dica é simples. Basta verificar a capacidade da bateria do seu celular. Para ser vantajosa a compra do carregador portátil, é preciso que esse acessório tenha, pelo menos, o dobro do valor descrito (em mAh) no seu smartphone.

Só para se ter uma ideia, um carregador portátil de 20 mil mAh é capaz de fazer de 5 a 8 recargas em smartphones e 2 a 4 em tablets. Quem escolhe o modelo com essa capacidade do Power Bank Pineng, por exemplo, consegue recarregar iPhones, iPad, GPS, GoPro (video câmera em HD), entre outros gadgets.

Leve em conta a quantidade de aparelhos que você usa
Se você não tem tantos eletrônicos assim em casa, o modelo de 10 mil mAh é ideal. Ele dá conta de recarregar bem seu smartphone.

Compre sempre carregador portátil de qualidade
Como dizem por aí algumas vezes o barato sai caro. Mas, nem sempre isso tem a ver com o preço, mas sempre está relacionado à qualidade. Então, escolha marcas inovadoras, que você já tenha ouvido falar bem. Afinal, se esse acessório tão importante for mal escolhido, existe um risco enorme de seu celular ser danificado.

Dica para aumentar a vida útil desse acessório para celular
Para conservar melhor os carregadores portáteis, uma excelente dica é não deixar seu celular chegar ao ponto descarregar. Isso porque você precisará usar mais intensamente o power bank toda vez que o usar e, consequentemente, a vida útil dele será menor.

Vantagens do carregador portátil

Indispensável para quem viaja, esse tipo de acessório para eletrônicos é considerado um dos mais modernos do mercado. Além disso, os carregadores portáteis também são ideais para quem está sempre conectado e não pode desligar o smartphone em hipótese alguma. Confira outros benefícios desse aparelho:

  • Fácil de levar para qualquer lugar
  • Tecnologia de ponta
  • Compacto
  • Baixo custo
  • Possui medidor de bateria
  • Cabo USB incluído
  • Entradas USB e Micro USB

Onde comprar carregador portátil de qualidade


Está procurando carregador portátil power bank? A dica é visitar a Piu Shop. Nessa loja virtual você irá encontrar modelos de marcas confiáveis. Presente no mercado desde 2010, esse e-commerce oferece diversos acessórios para celulares com o melhor custo/benefício do mercado.

Já usou carregador portátil? Compartilhe com a gente suas dicas para usar esse acessório para celular por mais tempo.



4 comentários:

Comente pelo Facebook

  1. Oi!

    Eu tenho dois carregadores portáteis aqui, é tudo de bom, não é mesmo? Poder ficar segura que mesmo com pouca bateria, você não ficará na mão ao sair de casa ou quando sai a energia elétrica.

    Beijos!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles sempre salvam minha vida, principalmente quando estou em shhows ou eventos *o*

      Excluir
  2. Eu tenho um carregador portátil, mas quando comprei não me liguei nessa de mAh. Muito boas as dicas! :)
    Bjos!

    É Coisa Rápida
    www.marianamaia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente às vezes esquece de notar pequenos detalhes que fazem a diferença né?
      Beijão!

      Excluir