Tudo São Flores

02 dezembro, 2015
O  coraçao acelerado. Os olhos brilhando. O sorriso tão aberto quanto os braços a receber. Pequenos gestos que despertam grandes emoções. Ela aproximou o rosto mais perto e o perfume formou uma aura de felicidade. Rosas tão vivas, tão vermelhas, que representavam todo o amor, toda a vida daquele relacionamento. O beijo apaixonado selou o momento. As mãos seladas, os passos não ritmados, desajeitados guiados pelo vento.

É engraçado como o amor está sempre nas pequenas coisas. Está do seu lado, está no sorriso, no gesto cheio de carinho, no beijo ao despertar pela manhã. Você já encheu de carinho quem você ama hoje? Que tal um buquê de rosas?

Créditos: juzifer

Saiba como presentear com rosas


O tradicional buquê de rosas é sempre a melhor pedida na hora de surpreender alguém especial, inclusive nos dias de hoje. Especialistas afirmam que aqueles que recebem flores de presente se encantam pelo simbolismo das cores e pelo fato de se tratar de algo que precisa ser cuidado, com um significado maior. Na realidade, é um dos presentes mais especiais que alguém pode receber.

Todos nós temos a necessidade de sermos amados: flores são sinônimo de afeição e gratidão, uma maneira poética de materializar o amor entre duas pessoas. Se você deseja dar um toque a mais a diversas ocasiões, tornando-as ainda mais marcantes, confira 4 dicas para encantar alguém especial.

4 ocasiões para presentear com flores


Grávidas e Recém-nascidos
É muito comum levar flores para uma mulher que acaba de dar à luz ou quando fazemos uma visita a uma gestante, até mesmo em seu chá de bebê. Para alegrar e tornar o momento ainda mais mágico, aposte em um mix de rosas cor-de-rosa e amarelas: a combinação de cores vibrantes expressa sentimento de felicidade, perfeito para a ocasião. Prefira arranjos a buquês que exijam vasos: lembre-se de que outros também enviam flores e o espaço é reduzido. Entregue o presente na casa da pessoa, já que não é permitido entrar com flores em quartos de hospital.

Jantar com amigos
É de ótimo tom chegar na casa de amigos com flores ao jantar. Se a intenção é agradecer, uma buquê de rosas cor-de-rosa é uma maneira simbólica de expressar gratidão e afeto. Se o seu anfitrião é alguém próximo e íntimo, ouse em mesclar rosas de diferentes cores: é um jeito delicado de levar descontração no ambiente, sem falar que rosas coloridas simbolizam amizade e alegria.

Para seu grande amor
Para impressionar a pessoa amada vale apostar em presentes românticos. Clássicas e infalíveis, um buquê de rosas colombianas vermelhas são as ideais para representar o desejo e a paixão. Esteja certo (a) de que este tipo de rosa só deve ser enviada nesse caso especificamente! Caso contrário, você corre o risco de causar um mal-entendido.

Conquistas (formaturas, mudanças, promoção no trabalho)
Há momentos diversos na vida para se presentear com flores e desejar sorte, saúde e proteção para o outro. Nada mais gentil do que um buquê de rosas champanhe para expressar respeito, apoio e admiração por quem está dividindo este momento com você.


Comprando flores na Internet: conforto, sigilo e variedade


Agora você pode escolher online rosas para presentear: no site da Nova Flor há inúmeras opções de presentes no ramo da floricultura. Na loja virtual você encontra arranjos e presentes para todos os gostos e bolsos. Para saber o valor do frete, insira o CEP no campo correspondente logo abaixo dos produtos e clique em “Calcular”: você verá a data e períodos de entrega disponíveis para a sua região.

Entre no site e cadastre-se: todas suas informações pessoais serão mantidas em total sigilo. Surpreenda alguém especial hoje mesmo!



4 comentários:

Comente pelo Facebook

  1. Oie Daiany, sabe eu não sou mto de receber flores ou até mesmo dar, pois eu acho um presente com data de validade, ai sei lá se perde.
    Mas super confesso que eu adoro quando recebo, as flores tem esse poder, animar as pessoas!!

    Mas Oh, queria te dizer que eu indiquei você como uma TOP BLOG de novembro.
    É uma sessão que eu tenho no meu blog, que mensalmente eu indico blog que eu conheci e gostei, e você foi uma das escolhidas de novembro. PARABÉÉNS!
    Acho a sua logo tãão fofaaa!
    Muito sucesso linda!! ♥
    Se quiser ver o post é esse: http://www.efeitoagridoce.com/2015/11/top-blogs-novembro.html
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que o mais especial em ganhar flores, ou cmprar flores é que em algum momento quando crescemos como mulheres, desejamos que isso aconteça...Bem no fundo, secretamente, até aquelas que não gostam de flores, e de repente quando acontece é muito especial e sentimental.

    ResponderExcluir
  3. Olá Daiany!
    Eu adoro ganhar rosas. Vou dar uma olhada no site.
    Bjus
    PS.: Estou promovendo um concurso cultural no blog e o prêmio é um blog planner 2016 impresso. Venha participar!

    ResponderExcluir
  4. aahhh, ganhar flores é tudo de bom!! principalmente quando a gente percebe que elas foram escolhidas com cuidado, pensando mesmo em agradar! beeijos, Ja Fomos Legais

    ResponderExcluir