4 Séries de Comédia Que Deveriam Ser Mais Famosas

08 dezembro, 2015
Não é novidade que eu adoro falar sobre séries. E assistir também. E meu gênero preferido, como dito algumas vezes aqui é comédia. Friends é minha série xodó, e também assisto muitas outras conhecidas pelo público. Maaaaaaaaas, existem algumas que eu acompanhei/acompanho, gosto muito e não me conformo do fato delas não serem tão conhecidas, pelo menos aqui no Brasil.

Então se você está de férias, ou procurando séries novas para assistir, deixo aqui 5 indicações de comédia que valem muito a pena:

You're The Worst 



Sinopse: Gretchen, uma empresária de um grupo de Rap e Jimmy, um escritor britânico em busca do sucesso são problemáticos, auto-destrutivos e apesar de lutarem contra isso, acabam se apaixonando. Agora precisam enfrentar aquilo que sempre temeram: Um relacionamento.


Meu sentimento por YTW foi: Amor à primeira vista. Não é uma série com humor "leve", nem indicada para crianças haha Mas eu gostei muito do desenrolar da história, e já estou shippando (leia-se, torcendo) muito pelo casal, que no fim das contas é muito fofurinha. A série é produzida pela FX e, atualmente, está na segunda temporada. 

Brooklyn Nine-Nine



Sinopse: Jake Peralta é aquele cara que gosta de provar a todo tempo que é o melhor. Ele domina a delegacia do distrito 99, até que o Capitão Holt chega para botar tudo em ordem. Desacostumado a receber ordens, os dois estarão sempre discutindo para chegar à solução dos problemas. No meio de tudo isso, a linda e durona Amy Santiago, compete com Peralta quem consegue solucionar mais casos.


B99 é aquela série que muitos amam e muitos odeiam. Já venceu o Emmy e provou que veio pra ficar. O humor tem muito "Q" de Saturday Night Live, com aquelas tiradas clássicas e cenas que não são inovadoras, mas que sempre vão arrancar muitas risadas. Os coadjuvantes são um show à parte e tem ele... Sim, Terry Crews, o eterno Latrell do filme "As Branquelas". Produzida pela Fox, está em sua terceira temporada.


Chuck



Sinopse: Chuck Bartowski é um nerd que trabalha na Buy More, uma loja de departamento, com seu melhor amigo Morgan. Em seu aniversário, ele recebe um arquivo que memoriza em sua mente todas as fichas e segredos mais importantes do governo. Agora, tanto a CIA, representada pela bela Sarah Walker, como a NSA, representada pelo marrento John Casey estão na sua cola para recuperar os dados, fazendo com que Chuck comece a viver uma vida dupla.


Das quatro, essa talvez seja a mais conhecida, por ter passado no SBT por algum tempo. Chuck é uma mistura de ação com comédia, e o jeito atrapalhado dele logo te conquista. Além disso, você torce para que ele e Sarah se apaixonem (ah, meu coração shippador...) e para que ele se desenvolva como espião, porque cada missão é uma dor no coração hahaha 

Parks and Recreation



Sinopse: Leslie Knope é uma funcionária feliz do departamento de Parques e Recreação de Pawnee. Com espírito e coração bons, Leslie é o tipo de pessoa que quer usar seu cargo para fazer a diferença. Seus colegas, ao contrário dela, não ligam para a cidade e não gostam do seu emprego. Mas isso não a descoraja, pelo contrário, faz com que a loira todos os dias, os botem para trabalhar. E isso inclui até seu chefe, que odeia o governo, apesar de trabalhar para ele.


Como eu sinto falta de Parks... *chora*. Comédia gostosa de assistir, com personagens incrivelmente cativantes, humor leve, episódios gostosos de assistir. Não tem como não se encantar com a Leslie, sua teimosia e seu coração de ouro. A primeira temporada é considerada fraca por muitos. Mas a série só melhora, e o crescimento dos personagens é nítido.

E vocês, se interessaram por alguma? Já assistiram? Tem alguma pra indicar? Deixa pra mim nos comentários! <3

2 comentários:

Comente pelo Facebook

  1. Dessas eu só conheço Chuck, e adoro! ♥
    Já faz um tempo que eu estou querendo assistir Brooklyn Nine-Nine e agora também fiquei curiosa para assistir You're the Worst hahaha

    beijo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Apesar de já ter ouvido falar delas (e já terem me recomendado Parks...) nunca animei de ver, mas é bem verdade que estou precisando de indicações e já tenho por onde começar agora. Mas vou acabar ignorando a recomendação da minha miga e começar por You're the worst porque realmente o que vc escreveu me interessou =D
    Adorei o post.

    Lady Salieri
    www.visaoperiferica.com

    ResponderExcluir