Acordes da Alma

22 novembro, 2015
Foto do show lindo de ontem, no Cine Joia <3

Aquela emoção tomando conta do seu corpo. Quando o primeiro acorde toca, você quer se libertar. Soltar as angústias, as preocupações, as dores da vida e apenas cantar. Quando sua música preferida começa, um êxtase toma conta de você, e você só consegue sorrir. 

Música faz bem para alma. Música é remédio. É terapia.

Sou realmente movida por ela e para ela. Que consegue contar minhas histórias sem me conhecer. Que consegue chorar minhas dores e comemorar minhas vitórias. Que acompanha minha vida toda. Em cada fase, uma nova canção. Uma nova chance de colocar em melodia, tudo aquilo que sinto dentro de mim. Minha paixão é com as palavras, mas os acordes me acompanharão sempre de forma paralela, vindo de outros, dos dons daqueles agraciados em poder sempre repassar sensações. 

A todos esses: Meu mais sincero muito obrigada! Aos artistas que acompanho de longe, e os que acompanho de perto também, obrigada pela inspiração, não só nos escritos, mas principalmente na vida. Existe uma infinidade de frases vindas de canções que formaram quem eu sou hoje. 

Música é combustível. Música é interação. Música é troca. Troca de experiências, sons, energias, vibe. Experimente ir ao show de alguém que goste muito. E cante, dance, se solte sem vergonha ou medo de quem está ao redor. Só quem já provou dessa sensação, consegue entender o quão libertador é.

E quanto a você? Qual música move seu mundo?


2 comentários:

Comente pelo Facebook

  1. Sim música inspira ao mesmo tempo que nós liberta! Você pergunta sobre "Qual música move seu mundo?" mas eu não consigo definir uma música, pois exitem diversos momentos em que cada música nos toca de uma forma diferente. Não existe ritmos ruins ou músicas ruins, pois sempre haverá público para cada uma delas, posso até não curtir alguns sons, mas respeito e admiro que as pessoas. A música uni as pessoas =)

    ResponderExcluir
  2. Hey, Daiany!
    Amei, amei e amei!
    Já na sua bio senti sua alma de artista. Me reconheço nas suas palavras! Sou movida pela música. Na verdade, a pergunta é: quem não é?
    Já seguindo aqui. <3

    beijo
    www.heycarol.com.br

    ResponderExcluir