Bilheteria: Everson Durães

17 outubro, 2015


"Tudo é tão diferente, o caminho está sendo tão complicado, chegam novas pessoas, se vão as antigas. Parece que o intuito é o mundo mostrar que viver de fato é mais do que só fazer aquilo que quero. Todos os dias eu tenho um motivo para sorrir, e acreditar que amanhã será um dia melhor, e assim vou economizando minha energia que usaria geralmente para reclamar e uso-a com todas as forças para lutar por aquilo que acredito.

Sempre aprendi a buscar o tão esperado sucesso que meus pais se preocuparam em ter certeza que irei alcançar, com a crença de que seu filho não precise passar pelas mesmas dificuldades que eles um dia tiveram. Porém, em nenhum momento me perguntaram o que eu queria de fato fazer. E os dias vão passando, aos poucos vou percebendo que o tempo passa independentemente se você estiver fazendo o que gosta ou não, então decidi me questionar. É assim que quero gastar meu tempo? Isso me faz feliz? Vale a pena eu usar aquilo que é mais importante da minha vida (meu tempo) para algo que decidiram para mim ao invés de seguir com minhas próprias pernas?

Me agarro com unhas e dentes e acredito que o impossível é questão de opinião, cansei de esperar a oportunidade chegar até mim. Hoje já não me preocupo caso de errado, pois se acredito que irei alcançar meus objetivos sem ter dificuldades e transtornos nem pensaria em arriscar, mas por enquanto deixa eu ir traçar meu caminho porque existem muitos outros lá fora que já estão com a mão na massa aguardando que eu faça o mesmo."

O texto de hoje é do senhorito Everson Durães, um abiguinho que apoiou a ideia do blog desde o começo e que eu estava devendo postar seu texto faz um tempinho (sorry, bro)! Espero que ele se empolgue e vire logo colaborador hahaha
Para participar do Bilheteria é só mandar um email para bilhetedagarrafa@gmail.com

0 comentários:

Comente pelo Facebook

Postar um comentário