Dani Black no Auditório Ibirapuera

15 setembro, 2015

Durante uma noite de dilúvio na capital paulistana, dentro do Auditório Ibirapuera (localizado dentro do parque) o que se viu foi um dilúvio de emoções, sensações e música boa. Dani Black estreou sua nova turnê na capital paulistana em grande estilo. Trouxe consigo pessoas que marcaram a vida dele e tornou ainda mais inesquecível essa apresentação. 

Dilúvio é o novo CD do cantor que mistura solos de guitarra à letras muito bem elaboradas. Traz algumas canções já conhecidas por quem acompanha o repertório do cantor, como Linha Tênue, Só Sorriso e Seu Gosto, e novas composições. O disco completo está disponível para download no site do cantor. E sim, vale muito a pena escutar!


Já haviam sido anunciadas as participações de Maria Gadú, 5 a Seco e Chico César. Mas Dani ainda surpreendeu mais. Colocando todos para tocar e cantar juntos. As músicas escolhidas foram Axé a Capella e Fora de Mim (que por uma maravilhosa coincidência, é minha música favorita do CD ♥).

5 a seco, Dani Black, Chico César e Maria Gadú, juntos no mesmo palco ♥


O público ficou extasiado ao ver todos juntos no mesmo palco, partilhando da mesma festa.
Além das músicas do Dilúvio, ele cantou músicas já consagradas de seu primeiro CD, como Juntos Outra Vez e Deixar o Barco Ir. Nessas, foi ainda mais acompanhado por um coro de vozes empolgadas da plateia. No palco, além dos artistas convidados, estavam também Zé Godoy (piano, teclados e programação) e Sandro Moreno (bateria). Ambos fizeram solos incríveis para mostrar ainda mais seu talento para o público. 



Ao fim, Dani reafirmou o que tinha dito no começo: As duas palavras mais ditas no show seriam "Dilúvio" e "Obrigado". Terminou com Bem Mais e um bis de Maior. Essa, foi entoada pelo público após o fim do show, enquanto saiam do auditório. Quanto ao obrigado, nós que agradecemos por essa noite inesquecível. 

2 comentários:

Comente pelo Facebook

  1. Oi Daaaaaaaay. Eu tava sumida por aqui né? Na verdade, eu tava sumida do mundo dos blogs :( (será uma ressaca pós beda?) Enfim. A música que já vi Danni Black cantando foi "À Primeira Vista". Lindo demais! Lindo demais cara. Ele tem uma doçura na voz que aperta o coração da pessoa <3 <3 E eu sou fã dessa música né? Como amo versões, tava procurando há uns dois anos e me deparei com ele cantando. Foi lindo. E foi à Primeira Vista. Sem mais! Ele deve ser ainda mais incrível de perto...

    Boa semana (quase metade já, kkk)

    eurenata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. À primeira vista é do padrinho dele, o Chico César, daí ele adora cantar também *o*
      E eu te entendo, fiquei sumidinha também :(((((

      Excluir