5 Motivos para assistir Wet Hot American Summer: First Day of Camp

07 agosto, 2015

No dia 31 de julho a Netflix lançou uma nova produção: Wet Hot American Summer: First Day of Camp. Eu, como adoro séries, comédia e Netflix (inclusive fiz um post indicando 5 produções originais dela que você pode conferir clicando aqui) já assisti e conto 5 motivos para você também assistir:

1. Ela é bem curtinha
São apenas 8 episódios com aproximadamente 30 min de duração. Você consegue assisti-la em uma tarde. O que inclusive, foi o que eu fiz. Dá pra tranquilamente para emendar um episódio atrás do outro e quando menos perceber... Vai querer uma segunda temporada. 

2. Ela tem um humor non sense... Porém leve
Se você não gosta de humor apelativo, fique tranquilo. Wet Hot não tem cenas apelativas (apesar da temática), mas é repleta de cenas non sense, pra você parar e falar "mas que raios é isso?", como uma lata falante, por exemplo. 



3. Tem muitos atores e atrizes que a gente ama!
Uma série que tem Paul Rudd, Amy Poehler, Jon Hamm, Michael Cera, Jayma Mays, Chris Pine e outras caras conhecidas por nós, seriadores. WHAS é uma verdadeira constelação, e é muito bom ver todos juntos, fazendo boa comédia.

4. Ela é baseada em um filme
Se você está se perguntando qual o enredo, é simples: Ela é baseada no filme Wet Hot American Summer, lançado em 2001. O filme narra o último dia de um acampamento de 1981, quando os campistas e instrutores resolvem aproveitar ao máximo e um astrofísico que é vizinho ao acampamento tenta impedir que um pedaço do satélite caia sobre eles. Já a série, como o título já diz, se passa no primeiro dia de acampamento. Quando todos estão se conhecendo ou reencontrando e explica muitas coisas que acontecem no filme. Eu ainda não assisti o longa metragem, mas confesso que depois da maratona da série, estou muito curiosa pra ver como foi o último dia do acampamento desse pessoal. 

5. Ela tem o selo netflix de qualidade
Netflix continua se superando. Não tem nenhuma produção original que eu tenha assistido e me decepcionado. Wet Hot é leve, cômica, boa pra se assistir num domingo à tarde com a família. É boa no que se propõe.

Depois de todos esses motivos, você já pode correr pra adicioná-la na sua lista e aproveita e conta pra mim o que você anda assistindo. Quem sabe sua sugestão vira post aqui também? 


2 comentários:

Comente pelo Facebook

  1. Vi la na Netflix e coloquei na lista, mas ainda não assisti! Depois desses 5 motivos, vou correr para ver <3
    Beijos
    http://www.naoaocontrario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre porque realmente muito bom! Tô doida pra ver o filme agora *o*

      Excluir