O que o Beda me deixou de lição

30 agosto, 2015
Esse projeto que mal chegou e já consideramos pacas está chegando ao fim. Antes de tudo: Quero pedir desculpas por todos os comentários atrasados sem resposta, mas é que esses dias andam sendo turbulentos. Prometo responder todos aos pouquinhos, inclusive os do CDB (beijo, Ohara ♥). 

Créditos: Rotaroots
Mas o que importa é que: Consegui cumprir o Beda! E mais do que isso, ele me deixou lições importantíssimas, que no dia-a-dia ia esquecendo:

Não deixe no rascunho a ideia que você pode desenvolver hoje
O grande motivo de eu ter participado do projeto, foi o fato de eu ter várias ideias presas no rascunho, mas com a correria sempre deixava para desenvolvê-las depois. Com o Beda, no primeiro dia já sabia quais posts ia desenvolver, quais textos ia postar para pelo menos 20 dias! 

Existe muito blog bom que você ainda não conhece
Ok, não aprendi isso no Beda exclusivamente. Mas é que a gente acaba esquecendo que nesse mundarel de Blogs que existem hoje, tem vários que você precisa conhecer e se apaixonar, independente do nicho que você goste. E nesse mês, com as postagens, conheci tantos blogs bons que irei compartilhar amanhã no Blog Day porque o mundo precisa conhecê-los!

Acredite na sua capacidade de sempre fazer melhor
Mesmo com toda loucura de se postar todos os dias, e ainda trabalhar (e muito!) eu aceitei o desafio e estou muito satisfeita com o meu resultado. Falei de tudo o que queria falar, dei meu melhor nos posts e recebi um retorno que não existe nada mais gratificante. ♥

Descubra uma forma de otimizar seu tempo
Com o Beda achei que teria que me tornar duas pra conseguir dar conta de tudo. Mas, no fim das contas, descobri uma coisa mais valiosa ainda: Aprendi a otimizar meu tempo. Priorizei as coisas, usei o tempo "vago" para criação de conteúdo (sim, até no metrô eu tava lá desenvolvendo post no celular). Coisas básicas, mas que me ajudaram muito e me fizeram passar a experiência do Beda de maneira proveitosa e positiva. 


4 comentários:

Comente pelo Facebook

  1. Pra mim a otimização do tempo foi o mais gratificante! E também deixar o medo de lado e postar aquilo que se gosta, confiar mais no meu sentido! Foi um ótimo mês.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conheci esse projeto, mas que pena que ele acabou, pois parece legal.
    E que bom que, mesmo com o fim, vc conseguiu tirar boas lições.
    Abraços Mika
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
  3. Eu estava louco pra participar do BEDA, mas fiquei sem computador, não tinha como ficar indo na casa dos primos todo dia né? rrsrs espero ano que vem participar. e super concordo com todos os itens de aprendizado, venho aprendendo isso todos os dias na blogosfera.

    abraços,
    O Que Faltou

    ResponderExcluir
  4. Meus parabéns por ter conseguido! Espero conseguir me organizar algum dia assim no blog (e na vida) porque até então tá osso viu haha.

    www.lovelyprincess.com.br

    ResponderExcluir