Meme: Complete as Frases

24 agosto, 2015
Fazia um tempinho que não respondia nenhum meme/tag aqui no blog. E aproveitando que a divíssima Renata, do Eu Renata me indicou, é hora de me jogar e responder esse just for fun. E confesso que ri horrores com as respostas dela. Acredito que as minhas não ficarão muito diferentes, já que minha vida parece roteiro de sitcom americana. A dinâmica? É simples: Apenas completar as frases. Bora lá?

Eu na vida. Só que não. 
SOU MUITO cômica. Pode não parecer pelos meus escritos mas eu respiro humor. Sabe aquela pessoa que sempre tem uma tirada engraçada que quebra qualquer clima ruim? Ou que chega no meio do grupo do whats calado com um áudio de "ELA TÁ DANÇANDO E O PIMPOLHO TÁ DE OLHO. CUIDADO COM A CABEÇA DO PIMPOLHO" (beijos amigos que me aguentam todos os dias)? Sim, essa sou eu. Acho que nos posts assim eu coloco mais minha personalidade. Mas o caso é ainda mais grave. risos

"Oi, eu sou Chandler, eu faço piadas quando estou desconfortável"

NÃO SUPORTO feijão. Sim, você leu certo. Feijoadinha de quarta? Arroz e feijão como dupla perfeita? Não rola! Já me fizeram experimentar todos os tipos, de todos os jeitos e o resultado é o mesmo. Não suporto. Só o cheiro já me faz revirar a cara.

EU NUNCA aprendi a nadar. Nem aqueles macarrões (?) que o pessoal usa para ajudar, nem as pranchinhas, nem a ajuda dos familiares. Não tem jeito. Já estou praticamente perdendo as esperanças e ser pra sempre aquela pessoa que fica na borda da piscina observando os outros nadarem. #chateada

EU JÁ BRIGUEI... Pera aí, eu nunca briguei! Nem nos tempos de escola, e nem depois. Tem aquelas discussões por divergências de opiniões, mas nada muito grave. Eu sou a pacificadora da galera. Aparto brigas e escuto todo mundo. Paz e amor, gente!


QUANDO CRIANÇA eu já tinha paixão pelas artes. Eu parava em frente à TV e imitava as cantoras da época (é, não virei a Emma Bunton quando cresci, mas tudo bem). E apesar dos meus 11 anos de teatro, a primeira vez que subi no palco não foi para atuar. Foi com uns 5 anos, top e shortinho dançando A Dança do Vampiro. E você achando que estava na pior... Ainda falando em dança, ganhei um concurso do circo local de melhor criança dançarina do É o Tchan. O prêmio? 10 reais. Garota prodígio. 

NESSE EXATO MOMENTO estou discutindo sobre a eliminação do Bake Off Brasil. Inclusive, procrastinei tanto que comecei esse post junto com o Esquadrão da Moda, que começa às 20:30. Já são quase 23h e eu ainda não terminei. 


EU MORRO DE MEDO de altura e de barata. Esse segundo aumentou consideravelmente depois que uma delas caiu bem em cima da minha cabeça após uma dedetização do vizinho que resultou em vários desses seres invadindo minha casa. Terror puro. 

EU SEMPRE GOSTEI DE escrever. Rê, esse teve que ser igual ao seu hahaha Não lembro ao certo a primeira coisa que escrevi. Mas com 9 anos e já apaixonada pelo mundo do teatro escrevi uma peça. Sim, INTEIRA. Com falas, descrição de personagens e tudo. Claro que a escrita era muito infantil, mas meu diretor na época ficou maravilhado com o fato e adorou a cópia que entreguei para ele. Se ele tem até hoje? Não sei. Mas isso desencadeou uma das grandes paixões da minha vida e o motivo desse blog existir. 

SE EU PUDESSE estaria rica em Paris! Mentira. Se pudesse, já teria me mudado. Mais do que uma questão de independência, uma questão de logística. Gasto às vezes 2h de deslocamento para o trabalho por não morar na capital. Gostaria muito de ter um cantinho mais perto e gastar esse tempo com algo mais útil, como fazer posts pro blog. 

FICO FELIZ QUANDO leio um comentário fofo no blog! Parece piegas, mas não é nem um pouco. Cada vez que vejo alguém dizendo que se identificou com meus textos, que escrevo bem ou que consegui transmitir os sentimentos que pretendia, quase explodo de felicidade. E quase sempre compartilho cazamigas minha felicidade.

"MIGA TEM COMENTÁRIO NOVO, COMENTARAM MIGA, ELES GOSTARAM"

SE PUDESSE VOLTAR NO TEMPO viveria tudo de novo! Eu sou muito saudosista pelos anos 90, por isso vivo fazendo esses posts nostálgicos. Foi uma época muito gostosa, cheia de coisas que amo até hoje e se eu pudesse, faria sempre uma visitinha pra aproveitar tudo mais uma vez.

ADORO colocar minhas músicas preferidas e sair dançando e cantando pela casa como se não houvesse amanhã. Acho que é uma das coisas mais terapêuticas para mim. Já perdi a conta de quantas vezes meus vizinhos me pegaram em situações embaraçosas por causa disso, usando o controle remoto como microfone ou simplesmente dançando descontroladamente.

Todo mundo aprendendo com a Callie como se faz

QUERO MUITO VIAJAR PARA o mundo todo. Seria muita sacanagem escolher um destino só. Tenho alguns no topo da lista, mas no fim das contas, queria poder conhecer todos os continentes e suas diferentes culturas. 

EU PRECISO ser menos sedentária. Sério, o negócio tá feio. Tirando essas minhas dancinhas desengonçadas citadas no tópico anterior, não faço nenhuma atividade física há meses. Isso faz mal pro corpo e pra mente. Então meta de vida: encontrar algo nesse sentido que eu goste de fazer, já que academia não é pra mim. Andar de bike, caminhar, campeonato de just dance com os amigos regularmente. A lista tá grande, só preciso da vergonha na cara pra começar. 

NÃO GOSTO DE VER hipocrisia. Ia colocar injustiça ou crueldade, mas acho que isso é algo que todos não gostamos de ver. Mas aí lembrei da danada da hipocrisia também. Quer ver eu fechar a cara? É eu sentir hipocrisia em alguém, seja comigo ou com outra pessoa. Quem pratica perde minha confiança na cara. Sinceridade é uma das minhas maiores qualidades (e um dos meus piores defeitos também) e eu prezo muito isso nas pessoas.

E aí, curtiram? Confesso que me diverti horrores respondendo isso. Não vou indicar ninguém, mas sintam-se a vontade para responder. E me mandem as respostas porque eu vou amar ler o que vocês escreverem!


6 comentários:

Comente pelo Facebook

  1. Amo tags principalmente as que nos aproxima do autor.
    Ri com algumas que você escreveu, e super compartilho o medo de barata contigo.
    E sou da zuera também, embora quem me vê a primeira vista fala que tenho cara de antipática rs.
    Beijos
    ♥ Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Cara, simplesmente amei a tag, Também sou muito a favor do bom humor, sempre com uma piada ou um sarcasmo na ponta da língua, mas me chama de antipática sempre. Vai entender né? aheiuheiuhe. Tuas respostas ficaram divinas.

    ResponderExcluir
  3. Essa tag é um amor ><
    Super concordo com você, "Seria muita sacanagem escolher um destino só", deveríamos ter a oportunidade de conhecer o mundo todo *-* E quem não gosta de um amigo tipo Chandler? Eles são os responsáveis por trazer alegria ao grupo!
    Beijos, Daiany!

    www.princesasadoradoras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu fui indicada para esse meme também, e faz alguns dias que postei! Acho divertidíssimo pois podemos conhecer melhor quem está aí do outro lado! Me identifiquei muito, principalmente na parte do sedentarismo, e nas possibilidades de campeonatos de Just Dance. Aliás, os vizinhos sempre me olhavam estranho quando me pegavam dançando Just Dance, hahahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei as suas respostas, e quem nunca dançou igual a Callie que atire a primeira pedra HAHAHAHA

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Realmente. Seu jeito de escrever não te deixa mentir. Você é ótimo em fazer até a gente, que tá aqui do outro lado, morrer de rir. Eu AMO AMO AMO dançar loucamente pela casa também. (De preferência só de calcinha hahahahaha. Abafa!) Enfim, o sedentarismo tá batendo nas minhas portas também. Uma coisa vergonhosa! Mas meu estoque de desculpas tá esgotando... Vamos ver!

    Beijoca Day!

    ResponderExcluir