Hamburgueria Jedi's - Vale a pena enfrentar a fila?

03 agosto, 2015
Star Wars é uma franquia que arrasta multidões ao redor do mundo. Pensando nisso, um empresário muito do esperto resolveu abrir uma hamburgueria temática da série. Desde a decoração até o cardápio, tudo remete aos filmes de George Lucas. Inclusive, se você não sabe, um novo filme da saga será lançado em dezembro, o que pode ter contribuído para a curiosidade das pessoas. O resultado? Filas enormes e horas de espera para entrar. Mas será que vale a pena enfrentar tudo isso para conferir?

A atração da noite, além dos hambúrgueres


Demora
Não tem jeito. Você vai enfrentar fila, e não há local para sentar. A espera é na calçada mesmo, na porta de outras lojas, inclusive. Não há a opção de reservas e a entrada é feita por ordem de chegada e somente se todas as pessoas estiverem no local. Ou seja, se aquele seu amigo atrasadinho está chegando ainda, você vai ter que esperar do lado de fora. Fui em uma sexta à noite, e a demora foi de aproximadamente 1:30 pra entrar. E como eu disse, todo mundo em pé, inclusive idosos. Se paciência não for seu ponto forte, há uma grande chance de acabar se irritando.

Experiência
Enquanto está na fila, ou mesmo quando está já dentro do restaurante, você tem a oportunidade de interagir com Darth Vader e um Stormtrooper. Eles se revezam entre os dois locais (e entram sempre ao épico som de Lord Vader). São muito solícitos e interagem com todos. Eu mesma levei um tiro do soldado branco, e meu amigo tirou uma selfie com ele.

Morri!


Atendimento
Não tenho o que reclamar do atendimento. O garçom que nos atendeu foi bastante atencioso na medida do possível (já dá pra imaginar que o lugar estava MUITO lotado, né? ). Até sugeriu um hambúrguer para meu amigo que estava em dúvida, que realmente era muito bom e do jeito que ele queria. Os pedidos são feitos de forma eletrônica e chegam bem rápido, mesmo com alta demanda. Além disso, vem quentinhos, com cara de feitos na hora mesmo.

Cardápio
Escolhi o mais famoso dos hamburgueres do cardápio como opção porque a curiosidade foi maior, embora um de salmão com shimeji me chamou muito a atenção. O hambúrguer inspirado em Darth Vader vem com o famoso pão preto, carne, alface, molho e queijo prato. A carne veio mal passada, mas não crua. No ponto certo. Se você não gosta desse jeito, é melhor já deixar claro no pedido para não correr riscos. Cada hambúrguer custa em média 30 reais. Mais caro que um combo do Mc? Sim. Mas artesanal e fresquinho. Vale a pena. Pedimos também uma porção de batata. E que porção! Com cheddar, queijo derretido por cima e bacon para completar. Custa 25 reais e serviu bem 3 pessoas. Para beber, me arrependi de não ter pedido a soda italiana. Custa 9,90. Mas é um espetáculo a parte. Vem em uma taça que chega soltando bolhas e fumaça. Visualmente, é lindo. As crianças do recinto ficaram encantadas.

O hamburguer "queridinho" da Jedi's
A batata maravilhosa
Local
O local é muito pequeno. Esse provavelmente é o maior motivo das grandes filas. As mesas são bem juntas e às vezes é difícil se locomover. Quando os personagens entram então, forma-se uma pequena muvuca de pessoas querendo uma foto. Mas no quesito decoração, não deixa nada a desejar. Tudo remete à star wars. Os sabres de luz estão na parede. Os personagens estampam painéis, cardápios e até as portas do banheiro (Léia para feminino e Luke para masculino).

O cardápio do local

Mas e aí, vale a pena ou não?
Gosta de Star Wars? Vale a muito a pena. Gosta muito de hambúrguer? Vale muito a pena. Mas tenha paciência até entrar. Até porque, depois que sentar na mesa do Jedi's, vai ser só alegria. O endereço é Rua Verbo Divino, 1194 - Granja Julieta/SP.


20 comentários:

Comente pelo Facebook

  1. A-M-E-I! Quero muito ir, onde fica? Amei o hamburger preto e também quero tomar um tiro de um stormtrooper.. Adorei o blog, parabéns :D

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A anta aqui tinha esquecido de colocar o endereço, mas já atualizei! Fica na zona sul, na Rua Verbo Divino, pertinho da estação Granja Julieta.
      Obrigada! ♥

      Excluir
  2. Acho que para entrar em um lugar desses eu teria toda a paciência do mundo haha
    Eu já quero esse hamburguer do Darth Vader e curiosa para provar essa soda italiana.
    OMG Acho que fiquei com fome.

    Beijão
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Proxima vez que eu for, preciso provar a soda italiana ♥

      Excluir
  3. Eu sempre espero a "febre" passar para conhecer o lugar.
    Foi a mesma coisa com o Gibi Cultura, esperei alguns meses e no dia que eu fui estava tão vazio rs

    Eu ainda quero conhecer o Jedi´s, mas é bem distante de casa... Vou esperar um tempinho para ir lá, vi muita gente criticando o lanche =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acho que vai ser assim até o filme estreiar :/
      Sério que criticaram? Eu achei uma delícia!

      Excluir
  4. DAI NÃO FAZ ISSO COMIGO T^T
    Duas coisas que amo: Star Wars e hamburguer... Já da pra imaginar quem tá chorando aqui, né? haha. Eu tô aqui anotando na minha agenda o primeiro lugar que eu vou assim que chegar em sp qualquer dia desse, porque eu não posso morrer antes de visitar essa lanchonete, definitivamente!
    Ah, tem post novo lá no blog ♥ www.ressurgir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA não chora, mulher! E vá mesmo, porque vale muuuito a pena, você vai pirar naquele lugar *o*

      Excluir
  5. Nunca gostei de Star Wars, mas pra quem gosta vai valer ficar na fila.

    ResponderExcluir
  6. Tinha lido uma matéria sobre o restaurante na internet tem um tempinho já e curti a ideia.
    Bacana saber um pouco - a experiência de quem esteve no local.
    Quero essa porção de batata :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê não tem noção de como essa porção é maravilhosa hahahaha *o*

      Excluir
  7. Oi Dai! Adorei a novidade desse restaurante, uma ótima ideia pra quando eu for visitar sampa! Adorei seu blog, muito fofo, parabéns!! www.vestidinhojeans.com :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! E SP tem muitos restaurantes temáticos, agrada todos os gostos *o*

      Excluir
  8. Meu, mesmo não tendo assistido nenhum filme da franquia eu necessito muito ir nesse restaurante, é tão lindo e me deu tanta fome... hahahahah E quando for, vou pedir a soda! hahahah
    Sua resenha ficou muito boa, bem organizada, bem fácil de entender, parabéns! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peçaaaaaa, e me faça inveja porque to chorosa até agora hahahahahah :(

      Excluir
  9. Que erro ler esse post bem antes do horário de almoço... esse hambúrguer não vai sair da minha cabeça!
    Uns amigos foram e adoraram, eu pensei em esperar um pouco para passar a febre, mas acho que a proximidade do filme só vai fazer as filas aumentarem... Acho que não vou ter outra saída a não ser encarar a fila =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai descansada e leva aquelas cadeiras de praia, porque depois que entra é só alegria hahahah ♥

      Excluir
  10. Eu não sou muito fã do Star Wars mas fiquei com água na boca!
    http://www.mariannemoura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo pra que não é fã, a comida vale muito a pena hahahahah

      Excluir