Filmes para assistir no Netflix

22 agosto, 2015

Não é nenhum segredo pra quem acompanha o blog que eu sou viciada em Netflix! Inclusive, já dei dicas de produções próprias dele que são maravilhosas aqui. Mas, se você não está na vibe de séries e quer mesmo é assistir um filminho com pipoca, o BdG traz hoje dicas de filmes que estão na plataforma para você se deliciar.

Wet Hot American Summer



Depois de conferir a série, eu precisava saber se o filme era tão bom quanto. Não sei se o fato de eu ter visto a série antes influenciou na decisão final, mas o fato é que: ADOREI! Muitas coisas fizeram sentido após eu assistir o filme, e foi muito bom ver o que toda a confusão do primeiro dia de acampamento se transformou no último. 

Se você nunca ouviu falar nesse nome e não faz ideia do que estou falando, um pequeno resumo: O filme é uma sátira dos acampamentos dos anos 80 e acompanha o último dia deles antes de voltar pra casa. Muita coisa precisa ser resolvida e no meio de tudo isso, uma ameaça de meteoro pode destruir a todos que estão ali. Humor non sense, mas gostoso de assistir.

O Jogo da Imitação



Assisti esse filme durante a minha maratona Oscar (que foi quase concluída com sucesso). De todos que vi, esse foi meu preferido. Me prendeu do começo ao fim e o final (sem spoilers, Daiany) é de cortar o coração. Se você gosta de drama, esse é feito especialmente para você.

Benedict Cumberbatch (muito conhecido por interpretar Sherlock Holmes ♥ na série da BBC) vive Alan Turing, um matemático brilhante que é considerado o pai da computação. Durante a segunda guerra, ele e sua equipe tinham a difícil missão de decifrar o código inimigo, chamado Enigma. Foi indicado a 8 Oscars, e levou a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado. 

Forrest Gump



Sim, estou indicando Forrest Gump. Porque provavelmente muitas pessoas não tenham parado para assistir esse filme ainda, apesar de passar todos os anos na Globo. Eu era uma dessas. Até que um dia, sem nada para fazer, resolvi assistir. E me arrependi amargamente de não ter visto antes. Assista. Assista. Assista. Emocionante e incrível. Forrest é um homem ingênuo, que sem querer, vai participando de todos os fatos importantes da história. Ah, prepare o lenço de papel, porque eu precisei. 


Bônus: Backstreet Boys - Show 'Em What You're Made Of



Eles já cantavam lá nos anos 90: Boys will be boys, you outta know by now baby. E realmente é chegada a hora de conhecer tudo sobre eles. Ok, quem é fã sabe que não foi beeem assim. O documentário retrata as gravações do último cd, In a World Like This, o primeiro todo produzido por eles. Além disso, mostra nossos boys fazendo uma viagem no tempo, contando sobre a ascensão e os problemas que vieram com ela. O passado e o lugar onde cresceram antes da fama. Sendo fã ou não, é uma pedida para conhecer mais sobre as gravações de um CD e a história da maior Boyband de todos os tempos. ♥
Ps: Que risada mais gostosa do Brian nesse poster. ♥

Já viu algum? Gostaram das indicações? Tem algum pra indicar? Conta pra mim nos comentários! 


6 comentários:

Comente pelo Facebook

  1. O jogo da imitação está na minha lista. Não sabia que já tinha o documentário dos Backstreet Boys no netflix, to indo agora mesmo assistir!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei "O Jogo da Imitação", Benedict mandou bem na interpretação <3

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente estou muito viciada em netflix, socorro! Estava precisando mesmo dessas indicações, obrigadoo. ♥
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
  4. Run, Forrest, Run.

    Adorei as indicações ;)

    ResponderExcluir
  5. Netflix é vidaaaaaaaa. Apenas ♥ Tenho tanta coisa pendente pra ver ainda, mas acho que cabe adicionar mais essa listinha daqui. Ah Day, cê viu né que te marquei no meme? KKKKKKKKKKKKKK u.u Bom domingo pra você, bicha <3

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada pelos BSB, quero muito ver esse documentário! ♥

    ResponderExcluir