É você

09 agosto, 2015
Créditos: Unsplash

Talvez você não saiba ainda, mas é você.

Talvez você ainda sinta medo cada vez que acorde. Que pense em desistir quando a raiva tomar conta. Quando as palavras forem mais duras que pedras. Mas é você. E quando essa raiva passar, só sobra amor. Sobra aquela vontade louca de estar perto, de sentir a respiração, de compartilhar calor no abraço mais aconchegante. Sobra a vontade louca de esquecer do mundo todo por uma tarde, e torcer para que ela se estenda pra vida toda. 

Pra falar a verdade, quero pedir que esqueça todos os "talvez". Você sempre diz que nossa vida é repleta de "ses". Mas quem é que tem certeza do futuro? Eu até aceito o fato de que o nosso é um emaranhado de incertezas e que quando o medo bate, a solução mais fácil é correr, é negar, deixar a mensagem aberta, virar a cara e focar em tudo aquilo que seja mais fácil. Mas minha teimosia sempre me fez bater de frente com a vida e dizer: "Se quer jogar no modo hard, saiba que eu já escolhi minhas armas". Minha armadura é teu carinho e meu incentivo é cada "eu te amo" que me acorda pela manhã. Por isso tenho certeza que é você.

Se você ainda não sabe que sou eu, leia todas as palavras que são sempre pra você. 

Não vai ter mais chuva de verão, nem planos frustrados. Não vai ter carreira conturbada. Não vai ter contratempo, nem falta de tempo. Não vai ter doença, e se tiver a gente enfrenta. Vai ter você e eu, no fim de tarde, no caminho contínuo, no pôr do sol, na assinatura do sobrenome. Na casa que vai se tornar lar. Então a cada dia dessa vida, saiba que é você. E que um dia desses, não sera mais. Em um belo dia de verão ou de inverno, você acordará e seremos nós. 


4 comentários:

Comente pelo Facebook

  1. "Vai ter você e eu, no fim de tarde, no caminho contínuo, no pôr do sol, na assinatura do sobrenome"... ♥ Só precisava essa frase ♥♥♥ Desculpa, tô toda melosa esses dias... #snif

    eurenata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAH pior que eu to assim também, Re, acredita?

      Excluir
  2. Acho que uma das maiores sensações que alguém pode ter é encontrar a pessoa certa, ter certeza de que é com ela que você quer passar o resto da vida.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das melhores sensações da vida, sis ♥

      Excluir