Meus Momentos - Rio de Janeiro

05 julho, 2015
Voltando com as atividades do blog, resolvi criar uma nova seção no blog chamada "Meus Momentos". Vou contar um pouquinho das minhas aventuras por aí. Começando os trabalhos, vou mostrar o que andei aprontando na minha ausência.

No fim de maio, me aventurei em terras cariocas com minhas duas fieis escudeiras para um fim de semana inesquecível. Já havia conhecido a cidade em 2013, durante a JMJ, mas voltei agora apenas para turistar e me encantar ainda mais com aquele lugar. Ficamos em um hostel, onde fomos bem atendidas todo o tempo. Com certeza, retornarei para ele nas minhas próximas viagens (Olimpíadas, aí vou eu!). Depois de deixarmos as malas, começamos os trabalhos porque havia pouco tempo e muita coisa para ver. E o primeiro destino foi o Arpoador. E faltam palavras para descrever a beleza e a imponência desse lugar. Na falta delas, apreciem por imagens do meu humilde celular (tá mais que na hora de eu comprar uma câmera, eu sei...):



Eu admirando/pensando na vida, no universo e tudo o mais

O próximo destino escolhido foi o Jardim Botânico. Esse ainda não havia conhecido e estava curiosa para descobrir o que havia dentro. Pagamos 9 reais para entrar. E passamos o resto do dia desbravando e tirando milhaaaares de fotos hahaha É um belíssimo lugar para se visitar com a família, os amigos e/ou namorado(a).

Nosso novo amigo Alvie (Sim, porque não chamar de Alvie?)


Eu bancando a modelo #soqn

Por fim, no dia seguinte fomos até a Lapa e a famosa Escadaria Selaron. As ruas estavam lotadas porque era um domingão de sol, mas como não tínhamos mais tanto tempo, logo voltamos para nos despedirmos da praia e voltarmos pra nossa selva de pedra.



É hora de dizer "até logo" :/
E esse foi o diário de viagem e o primeiro de muitos (eu espero) dos meus momentos! O próximo será de algo que presenciei em junho e que com certeza foi inesquecível. 

Ah, e esse foi o post número 100 do blog. Mais especial impossível. <3


14 comentários:

Comente pelo Facebook

  1. Tenho muita vontade de voltar ao Rio de Janeiro (fui quando tinha 10 anos!!), e aproveitar muito esse lugar incrível.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos e o texto. O Rio continua lindo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Aline. O Rio é mesmo incrível *o*

      Excluir
  3. Nunca conheci o Rio (chateada), só de ver as fotos deu uma vontade de larga tudo pegar um avião e curti essa maravilha.
    Eu queria tanto ter ido na JMJ, mas não deu :(, chateada de novo.
    Parabéns pelas 100 postagem que venham muito mais *-*
    Bjoooos'

    www.izabelyalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, assim que puder, vá! É um lugar realmente incrível *o*

      Excluir
  4. Tenho muita vontade de conhecer o Rio, deu mais vontade com essas fotos lindas. Beijoos e sucesso

    www.icoletanea.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rio é maravilhoso, já estou com saudades *o*

      Excluir
  5. Que fotos lindas! <3 Acabei de conhecer aqui, amo teatro também, vivo escrevendo peça mas guardo tudo pra mim,hahahaha. Tento dar uma de atriz, mas minha família não apoia, aí é treta... :/
    Bjss
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/2015/07/risadaria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, posta seus textos! Tô curiosa pra ler agora *o*
      E é difícil quando a família não apoia, mas não desiste se te faz bem. Teatro é maravilhoso *o*

      Excluir
  6. Gosteii muito das fotos ♥
    Já tô seguindo !
    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Ah que delícia! Eu amo demais o Rio!
    Tenho uma relação muito gostosa com o Arpoador e costumava ser meu refúgio durante uma época da vida. Gosto demais de lá, volto sempre que posso.
    É de encher os olhos (e o coração) <3

    ResponderExcluir
  8. Aiiin que post mais amor! <3 Sabia que ainda não conheço a cidade do Rio de Janeiro? Conheço outras cidades do estado, mas esses lugares maravilhosos que você contou ainda não :( E esse seu post me deixou com mais vontade ainda de conhecer! Essas viagens assim, mesmo que curtinhas fazem um bem enorme né? A gente volta pra casa renovada! Gostaria de poder viajar mais.
    Parabéns pelo post e pelas dicas!
    Beijos
    Tamara
    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir