Vi por aí: Aberturas Literais

31 março, 2015
Créditos: Reprodução


O Vi por aí de hoje é uma boa dose de cultura inútil pra vocês! Hahahaha \o/

Tudo começou quando estava lendo o post da Supimpa Girl em comemoração aos seus 3 anos de blog. No meio do texto que conta com algumas coisas que faziam sucesso no ano que ela nasceu, a Viviane postou o link de uma abertura "literal" da novela Vale Tudo. Eu, curiosa que sou, fui assistir o vídeo e tive que voltar umas três vezes porque não parava de dar risada! Adoro esse humor non-sense, escrachado. No vídeo, eles realmente narram (cantando) a abertura da novela. Ficou curioso? Então assiste aí:

Mengão/Cachoeira/Laranja/Bunda/Balões! ♪

Sim, eu ri muito disso! E fuçando mais um pouco, descobri que haviam outros com mais aberturas de novelas famosas. Vou deixar os que mais gostei para assistirem:




Gostaram? Se quiserem conhecer o canal do criador, compartilhar ou assistir todos já criados, só clicar aqui! E se tiver alguma sugestão, pode mandar pelos comentários.

6 comentários:

Comente pelo Facebook

  1. Dai, sabe o que é o pior? Eu só percebi o que estava acontecendo no fim do primeiro vídeo, pensei que a abertura era assim mesmo hahaha não lembro se assisti as novelas, mas dei muita risada. É engraçado como as aberturas são aleatórias, né?
    Um abraço! 48janeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH eu assisti ao Clone, as outras ou eu era muito pequena ou não tinha nascido. Mas mesmo assim achei hilário

      Excluir
  2. Confesso que também dei risada HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHA a gente ama uma cultura inútil!

      Excluir
  3. Nem assisti muito. Não curto assim, mas são diferenças que nos dão criatividade também!

    Um abraço, Mundo da Fani
    <3

    ResponderExcluir