Be my valentine

14 fevereiro, 2015

Tá vendo essas rosas? Pense nelas como o sinal mais concreto do que eu sinto por você. A maciez das suas pétalas representa o carinho que desejo compartilhar contigo. Escolhi entre tantas, aquela que se destacava, pra enaltecer sua beleza que é única. E que me encanta todos os dias. E entre tantas datas, tantos possíveis dias em que pude te abraçar forte e te dizer que seu lugar é ao meu lado, escolhi hoje. Ao redor do mundo, as pessoas celebra seus amores. Outras tantas, estão na mesma situação que eu. Com o coração em mãos, mais que dispostos a entregá-lo à outra pessoa. 

Escolhi esse lugar, onde te vi pela primeira vez. Acredito que você nem se lembre disso. Éramos jovens, eu estava com meus amigos sentados nesse banco e você passou com suas amigas. Ainda tem contato com elas? Acredito que não. Eu também não tenho com os meus. Mas voltando no tempo você estava aqui. Não sei o que elas diziam, mas seu sorriso era intenso. Como aqueles que - hoje eu sei - você só dá quando realmente está empolgada. 

Sim, eu aprendi a desvendar os seus gestos. Acostumei a escutar teus segredos. Após aquele dia o destino tratou de nos juntar e nos fazer amigos. E juntos vivemos altas aventuras. Daquelas dignas de fazer inveja em qualquer locutor da Sessão da Tarde. E quando dei por mim, já não havia mais volta: Estava perdidamente apaixonado por você. 

E não pense que eu tentei lutar contra isso. Por medo de perder tudo o que construímos, me afastei. Mas te ver sofrer sem nem saber o que tinha feito foi mais do que podia suportar. E o que você tinha feito era apenas existir. E completar os meus dias. Então amei calado. Amei sentado esperando o dia de me levantar e te dizer cara a cara tudo o que estou dizendo agora. 

Esse dia chegou. 

Perdoa minhas pernas inquietas e minhas mãos trêmulas, meu corpo já deixou de me obedecer a algumas horas atrás, quando minha vontade era de correr no meio da noite pra sua casa e te beijar, antes de você conseguir ter qualquer reação. Mas foi melhor assim. Porque estamos aqui: Você, suas rosas e eu. E o cenário que será prova eterna do começo do nosso amor. Be my valentine? 

Esse texto faz parte de uma blogagem coletiva do grupo SSB - Sociedade Secreta de Blogueiras (link) cujo tema era VALENTINE'S DAY.

8 comentários:

Comente pelo Facebook

  1. Nem preciso dizer que você sempre arrasa nos textos neah?? Adorei o post. Um super beijo**

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo, estou apaixonada por esse layout, gostei dos posts, gostei de tudo pra falar a verdade, estou te seguindo e curti sua página, beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Me doeu ler este texto, mas eu sabia que isso iria acontecer quando vi o título.
    Muito profundo, me causou arrepio, eu queria poder ser a guria desse texto, mas não sou.


    www.blogbrightwords.blogspot.com | Curta nossa página!

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe nos próximos Valentine's seja, Isa? *-*

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo! Enquanto lia esboçava um sorriso, e é difícil textos me fazerem sorrir, texto simples e singelo, mas ao mesmo tempo, tão profundo e com tantos sentimentos. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que você algo bem singelo. Acho que consegui, né? *o*

      Excluir