Chegue mais...

18 outubro, 2014


Te prendo com os olhos e te lanço um feitiço que te traga ate mim. Descubro e decifro teus sorrisos e rio da tua cara de sono e espanto ao perceber que vai se atrasar. Te pego pelo braço e te levo pra desbravar o mundo comigo. Você tem jeito de que gosta de aventuras. Mal sabe você que a maior aventura da sua vida ainda nem começou. A aventura de se perder nos meus olhos e nas minhas neuras. Fica tranquilo e não tem medo de me perder. Até porque, você nunca vai me ter de verdade. Longa história e várias teorias. Talvez eu tenha mesmo algum trauma, só afaste as pessoas e tenha problemas em me relacionar. Mas liga não, quando eu beijar sua boca e te fazer um cafuné você nem vai lembrar disso. Só vai querer se aninhar no meu peito e sorrir.





Escreve na areia meu nome e deixa a água do mar levar tudo aquilo que te deixa com receio de mim junto com ela. Vamos caminhar lado a lado por alguns instantes, os pés descalços, os sapatos nas mãos e a cabeça nas nuvens. Ninguém pode nos julgar. É difícil ser feliz nos dias de hoje, parece que as pessoas não querem mais. Mas eu gosto de ser do contra e quero aproveitar cada momento dessa vida que não fica e não para. Se você vier comigo experimentar essa sensação, prometo que não vai se arrepender.

Me liga de madrugada pra falar algo banal e sem importância que só nos dois entendemos e ouve minha risada ecoar no silêncio do quarto escuro enquanto mentalmente te xingo por me acordar para, em seguida, adorar o fato de você lembrar de mim em cada pequena coisa. Sou muito mal humorada quando acordo e se não durmo muito, você vai acabar percebendo cedo ou tarde. Mas você vai conseguir me desarmar. Fica com medo da cara de brava não. Cão que ladra, não morde. Não é assim que dizem? 




Reclama do meu gosto musical, do meu filme preferido, daquele seriado que não canso de assistir. Finjo que fico ofendida mas na verdade eu adoro que me provoquem. E aguenta firme, porque eu adoro provocar. Entende que o meu jeito é meio torto, mas entre os caminhos, você consegue se achar. Entra sem bater, fique a vontade e volte sempre que puder.


2 comentários:

Comente pelo Facebook

  1. "É difícil ser feliz nos dias de hoje, parece que as pessoas não querem mais". Acho que as pessoas sofrem tanto que em algum momento acabam pensando em desistir do amor. É triste, mas acontece. Ótimo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, fora aquelas que investem em "relacionamentos descartáveis"... Obrigada pelo elogio!

      Excluir